Política de Reembolso

1. SOBRE O REEMBOLSO


A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade! Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:



2. QUAIS CIRCUNSTÂNCIAS OFERECEMOS REEMBOLSOS 

1. Desistiu da compra antes do Envio

2. Pedido chegou com Defeito

3. Arrependimento com a Compra

4. Produto quebrou por defeito de fabricação


2.1. PRAZO PARA ARREPENDIMENTO DE PRODUTO 

7 dias de acordo com o código do consumidor


2.2. PRAZO PARA SOLICITAR COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prazo máximo de 30 dias.


3. FORMAS DE REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 

PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

 

4. CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA ANTES DO ENVIO DO PEDIDO


4.1 O QUE VOCÊ PRECISA FAZER

Envie um e-mail para suporteabnes@gmail.com e no corpo do e-mail informe:

  1. Motivo do Reembolso;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;

  2. Número do pedido: #12345;

  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação do reembolso.


5. CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA DEPOIS QUE O PEDIDO CHEGOU 

5.1 O QUE VOCÊ PRECISA FAZER

Envie um e-mail para suporteabnes@gmail.com  e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Solicitação do cliente;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;

  2. Número do pedido: #12345;

  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

  4. Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum

  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias

  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

6. CASO DE REEMBOLSO POR PRODUTO DEFEITUOSO

6.1 O QUE VOCÊ PRECISA FAZER

Envie um e-mail para suporteabnes@gmail.com e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Defeito do Produto;

  5. Solicitação do cliente;

  6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;

  2. Número do pedido: #12345;

  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

  4. Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;

  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;

  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.

  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.

  • Quando o produto chegar em nosso endereço:

    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

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