1. SOBRE O REEMBOLSO
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade! Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:
2. QUAIS CIRCUNSTÂNCIAS OFERECEMOS REEMBOLSOS
1. Desistiu da compra antes do Envio
2. Pedido chegou com Defeito
3. Arrependimento com a Compra
4. Produto quebrou por defeito de fabricação
2.1. PRAZO PARA ARREPENDIMENTO DE PRODUTO
7 dias de acordo com o código do consumidor
2.2. PRAZO PARA SOLICITAR COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Prazo máximo de 30 dias.
3. FORMAS DE REEMBOLSO DO VALOR PAGO
Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
4. CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA ANTES DO ENVIO DO PEDIDO
4.1 O QUE VOCÊ PRECISA FAZER
Envie um e-mail para suporteabnes@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
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Motivo do Reembolso;
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Número do pedido;
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E-mail cadastrado na compra;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
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Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
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Número do pedido: #12345;
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E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação do reembolso.
5. CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA DEPOIS QUE O PEDIDO CHEGOU
5.1 O QUE VOCÊ PRECISA FAZER
Envie um e-mail para suporteabnes@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
-
Nome do produto;
-
Número do pedido;
-
E-mail cadastrado na compra;
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Solicitação do cliente;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
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Nome do produto: Jaqueta de Couro;
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Número do pedido: #12345;
-
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
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Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
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Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
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O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
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Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
6. CASO DE REEMBOLSO POR PRODUTO DEFEITUOSO
6.1 O QUE VOCÊ PRECISA FAZER
Envie um e-mail para suporteabnes@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
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Nome do produto;
-
Número do pedido;
-
E-mail cadastrado na compra;
-
Defeito do Produto;
-
Solicitação do cliente;
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Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
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Nome do produto: Jaqueta de Couro;
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Número do pedido: #12345;
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E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
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Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
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Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
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Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
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Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
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O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
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Quando o produto chegar em nosso endereço:
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Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
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Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.